Lojas FísicasLogo InstagramLogo FacebookHastag PoderosasTzDeus é Fiel

| |
Deus é fiel
 

Formas de Pagamento

Quais formas de pagamento são aceitas em nosso site?

Para efetuar o pagamento de suas compras no site da Tranzação você pode escolher quatro maneiras diferentes:

  1. Cartão de Crédito
  2. Boleto Bancário.

Cartão de Crédito

Parcele suas compras em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30,00. Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diner Club, Hipercard e Elo.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras e que o valor contabilizado é o do total da compra e não da parcela – por isso, alguns pedidos podem ser recusados pela administradora por ultrapassarem esse limite.

Para garantir sua segurança nós não armazenamos o número de seu cartão de crédito, sendo que durante o processo de aprovação de sua compra os números do cartão são criptografados e após a liberação junto a administradora do cartão, serão eliminados de nosso sistema sendo necessário adicionar novamente para uma compra futura. Poderemos entrar em contato por telefone ou e-mail para fazermos eventuais confirmações de alguns dados referente a sua compra. 

Boleto Bancário

Na opção boleto você irá efetuar o pagamento à vista, após a data da compra o prazo de vencimento do boleto bancário será de 3 dias úteis. Imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet banking. A Tranzação recebera a confirmação do boleto quitado nos dias da semana em até um dia útil após o pagamento, para os boletos pagos no final de semana receberemos a confirmação em até dois dias úteis após o pagamento. Para caso precise gerar a 2ª via do boleto, acesse o em seu perfil “Minha Conta” entre em “Meus Pedido” no pedido clique em “detalhe” e “Emitir 2ª Via de Boleto”. Não enviamos uma cópia do boleto impresso via Correios. Após o prazo de três dias úteis, caso o pagamento do boleto não seja realizado você poderá solicitar a 2ª via através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 3374-2124

Todos os boletos do site da Tranzação são gerados pelo banco Itaú, caso receba boletos emitidos por outros bancos, favor comunicar imediatamente a nossa Central de Relacionamento por e-mail [email protected], telefone (11) 3458-9216 ou chat on-line.

Tranzação
Tranzação Modas Virtual LTDA EPP CNPJ: 26.439.518/0001-10 Rua: Doutro Paulo Frontin, 201 - Centro Mogi das Cruzes-SP, 08710-050
© 2015 Todos dos direitos reservados.