Deus é Fiel

Frete grátis para compras acima de R$249,90

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Dúvidas Frequentes- FAQ

COMO COMPRAR

FAÇA O SEU CADASTRO EM NOSSO SITE

Para efetuar o seu cadastro em nosso site, basta acessar Novo Cadastro e preencher todas as informações solicitadas, em caso de dúvidas ou insegurança acesse a nossa Política de Privacidade e Segurança.

ESCOLHA O PRODUTO DESEJADO

Escolha algum de nossos produtos disponíveis em nosso site Lí Tranzação, em seguida é necessário seleciona a cor desejada e posteriormente o tamanho ou numeração, feito isso, você precisa adicionar o produto escolhido no carrinho, clicando no botão comprar. Caso deseje adquirir mais que um produto, basta repetir os mesmos passos para o(s) outro(s) produto(s).

ATENÇÃO: Para minimizar as chances de erro, com auxílio de uma fita métrica tirar as medidas de seu corpo e analise com as medidas fornecidas nas descrições dos produtos em nosso site.

CONFIRA O SEU CARRINHO

Antes de finalizar a sua compra, confira se todos os itens desejados estão com cores, tamanho ou numerações corretas em seu carrinho, não se esqueça de conferir as quantidades dos produtos adicionados.

FORMA DE ENVIO

Preencha o CEP de destino de sua compra, será calculado alguma opção de envios, compare os preços e prazos e escolha a forma de envio desejada.

FINALIZAÇÃO DA COMPRA

Após clicar em finalizar a compra você será direcionado para a página de check –out (confirmação de compra), onde será preciso escolher a forma de pagamento desejada e clicar em no botão “Finalizar Compra”

AGORA É SÓ FICAR ATENTO

Após a finalização da sua compra, basta acompanhar através do e-mail cadastrado a confirmação do pagamento, onde também enviaremos todas as atualizações de status do seu pedido. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através de nossos canais de atendimento ao cliente.

FORMA DE PAGAMENTO

Quais as formar de pagamento são aceitas?

Para efetuar o pagamento de suas compras no site da Lí Tranzação você pode utilizar as seguintes formas: cartão de crédito, boleto bancário ou transferência/depósito bancário.

CARTÃO DE CRÉDITO

As suas compras podem ser parceladas em até 10x sem juros, cem o valor mínimo das parcelas de R$ 40,00. As bandeiras aceitas são: Visa, Visa Electron, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Hiper, Elo e Oi Paggo.

ATENÇÃO: É importante que o cadastro feita em nosso site sejam do titular do cartão de crédito que será utilizado para o pagamento se sua compra.

BOLETO BANCÁRIO

O prazo de vencimento do seu boleto bancário sé de 2 (dois) dias úteis após a finalização de sua compra. Imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancário, casa lotérica ou através do seu Internet Banking. Caso precise de uma 2ª via basta acessar “Meus Pedidos” ou entrar em contato com a nossa central de atendimento.

ATENÇÃO: Os produtos são reservados até a data de vencimento do boleto, não efetue o pagamento do seu boleto após o vencimento, caso seja necessário entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, para refazermos o seu pedido e gerarmos um novo boleto.

QUAL O PRAZO PARA QUE O MEU PAGAMENTO SEJA CONFIRMADO?

A confirmação do pagamento do seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito, passam por um processo de análise terceirizada, durante esse período é possível que algumas confirmações de dados sejam solicitadas através de um contato telefônico em nome da Lí Tranzação. Caso o seu pedido não seja aprovado ou cancelado em no máximo 2 (dois) dias úteis, entre em contato com por meio de um de nossos canais de atendimento.

COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

A Lí Tranzação atualizará o status de seu pedido através do e-mail cadastrado. Não esqueça de checar a lixeira (spam) da sua caixa de e-mail, caso você não tenha recebido a confirmação através do e-mail, você também pode fazer o acompanhamento através do “Meus Pedidos” ou entra em contato em um de nossos canais de atendimento.

É SEGURO INFORMAR OS MEUS DADOS PESSOAIS NO SITE?

Fique tranquila(o)! O site da Lí Tranzação segue todos os protocolos de segurança requeridos para que o site seja totalmente seguro, dentre eles a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) que é uma ferramenta que criptografa todas os dados inseridos em nosso site, você pode confirma que a ferramenta se encontra ativa através do cadeado que fica localizado a esquerda da barra de endereço do seu navegador. Também efetuarmos scans periódicos para detectar possíveis erros que possam deixar o site vulnerável, minimizando ao máximo que seus dados sejam acessados por cyber criminosos.

ATENÇÃO: É de extrema importância que as compra on-line sejam feitas através do seu computador ou dispositivo pessoal bem como a conexão à internet utilizada seja uma conexão segura, não indicamos que as compras sejam finalizadas em dispositivos ou de internet pública, reduzindo as chances de vírus ou malwares infectados.

QUAL O PRAZO E VALOR DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo e o valor da entrega variam conforme a região e a modalidade de Frete escolhida: SEDEX, PAC ou Transportadora. Algumas regiões não possuem disponibilidade dos serviços de SEDEX ou PAC. Para conferir qual a disponibilidade dos serviços, calcule o frete no Carrinho de Compras. Todos os prazos são contados após a postagem do seu pedido nos Correios ou transportadora.

ATENÇÃO: Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localidade e possíveis restrições de áreas de risco aleatoriamente adotadas pelos Correios. Para saber mais acesse “Formas de Envio

O MEU PEDIDO FOI EXTRAVIADAÇO?

Entre em contato através de um de nossos canais de atendimento e informe o número do pedido ou o CPF cadastrado. Abriremos uma ocorrência nos Correios ou transportadora e assim que confirmado o extravio, enviaremos novamente os produtos adquiridos (sujeito a disponibilidade de estoque), ou disponibilizamos um cupom no valor da compra extraviada, caso o seja necessário também podemos efetuar o estorno do valor pago.

HOUVE UMA TENTATIVA DE ENTREGA, MAS NÃO TINHA NINGUÉM PARA RECEBER?

Sem problemas, são efetuadas 3 tentativas de entrega no endereço informado e se mesmo assim em nenhuma das tentativas ninguém estiver no local para receber, a encomenda ficará disponível por um período na agência dos Correios mais próxima para retirada, sendo que a pessoa que efetuou a compra deve se apresentar nesse período com um documento oficial com foto para efetuar a retirada da mercadoria. Caso isso não ocorra, a encomenda retornará para a Lí Tranzação, e após o recebimento a nossa equipe entrará em contato para informar o ocorrido.

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