Deus é Fiel

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Política de Troca e Devoluções

A Lí Tranzação trabalha com dedicação e com muito carinho para que os nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja, mas se for preciso efetuar a troca ou devolução de algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir as nossas orientações.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Faça o preenchimento de nosso Formulário de Trocas.

ATENÇÃO: O envie de produto(s) sem a autorização de nossa equipe ou em desacordo com as devidas instruções enviadas por e-mail após o preenchimento do formulário de troca não serão analisadas, e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente, sem aviso prévio, e a Lí Tranzação se reserva o direito de efetuar a cobrança do frete.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

De acordo ao Código de Defesa do Consumidor, o cliente do e-commerce tem o prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução da mercadoria.

Produtos em promoção somente serão trocados em caso de defeito de fabricação.

Obs. A data de recebimento é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito ao destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

Em até 48 horas (dias úteis) após o preenchimento do Formulário de Troca à equipe, você receberá um e-mail com a autorização para envio do(s) produto(s) e as instruções para o envio.

Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS E DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do e-mail com a autorização da troca e suas instruções:

Imprima o código de logística reversa e vá a agência dos correios mais próxima, apresente o código ao atendente dos correios, juntamente com o um documento oficial com foto para que o produto seja encaminhado gratuitamente;

O produto devolvido não pode ter sido usado, juntamente com sua caixa original (caso contenha), acompanhando todos os acessórios ou brindes em perfeitas condições, protegidos por uma caixa ou embalagem afim de evitar eventuais danos na mercadoria,

Não realizamos reservas de mercadoria a serem trocadas, geraremos um cupom “Vale Troca” no valor do produto, com validade de 6 meses para uma nova compra;

Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente;

Se o produto com defeito autorizado para troca não estiver mais disponívelem nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e recebera um cupom de desconto no valor dos produto devolvido e poderá realizar uma compra, com um novo pedido no site.

Produtos em promoção somente serão trocados em caso de defeito de fabricação.

Informações Importante:

Os custos de frete em caso de primeira troca seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade Lí Tranzação;

A partir da segunda troca do mesmo pedido, todos os custo de envio serão arcados pelo cliente;

Caso o produto seja enviado por conta própria o valor não será ressarcido;

A Lí Tranzação não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso e tenha dimensões próximas ou compatíveis com o produto enviado;

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete;

A Lí Tranzação se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou)

PEDIDO EM DESACORDO

A encomendas enviadas pela Lí Tranzação são embalagens e lacradas pela nossa equipe de logística. Caso a embalagem apresente indícios violação ou tenha sido reembalada sem a fita adesiva com o logo da Lí Tranzação, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Neste caso o custo do reenvio será de responsabilidade da Lí Tranzação. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

Caso o produto seja recebido com a embalagem violada, com produto avariado ou com eventual falta de algum acessório e a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

PROCEDIMENTO DE REEMBOLSO

Para os clientes que utilizarem o seu direito de arrependimento ou para trocas em que a numeração e/ou cor desejada pelo cliente não esteja mais disponível, faremos o reembolso.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra, exceto para as compra feitas em boleto bancário, onde será necessário que o cliente forneça uma conta bancária de sua titularidade, caso o cliente não possua uma conta bancária, criaremos um vale compra com validade de 6 (seis) meses para ser utilizado em nosso site.

O prazo para a confirmação do reembolso é de até 3 três dias úteis, sendo que o prazo para a compensação do valor ser compensado na conta bancária para as formas de pagamento em boleto ou deposito bancário podem levar até 4 dias úteis, para o estorno no cartão de crédito o prazo é de 15 (quinze) dias úteis ou até 2 (duas) faturas subsequentes, a depender do dia do fechamento da sua fatura.

Pedidos realizados vale compra ou cupom de desconto concedidos pela Lí Tranzação em trocas ou em promoções, NÃO serão reembolsados pela Lí Tranzação em caso de devolução ou desistência da compra.

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