Deus é Fiel

Frete grátis para compras acima de R$249,90

Atendimento

Segunda à Sexta-feira

das 9h às 13h- 14h às 18h Sábado das 9h às 13h Dúvidas? Fale com a gente!

  • WhatsApp:

    (11) 9 7166-7077

  • Televendas:

    (11) 3265-8965 | (11) 2365-8967

Buscar

Atendimento

Segunda à Sexta-feira

das 9h às 13h- 14h às 18h Sábado das 9h às 13h Dúvidas? Fale com a gente!

  • WhatsApp:

    (11) 9 7166-7077

  • Televendas:

    (11) 3265-8965 | (11) 2365-8967

Quem somos

CNPJ: 26.439.518/0001-10

I.E.: 454508195118

Endereço: Rua Dr. Paulo Frontin, 201, centro, Mogi das Cruzes-SP, CEP: 08710-050

Horários: seg. a sex. das 9:00h as 13:00h e 14:00h as 18:00 e sab. 9:00h as 13h:00

E-mails:

atendimento@litranzacao.com.br

trocas@litranzacao.com.br

Telefones e WhatsApp:

(11) 3374-2421

(11) 97166-7077

Propósito

Propagar e efetivar o comércio eletrônico, trazendo a facilidade e comodidade do on-line através do relacionamento com nossos clientes, elevando a autoestima gerando o prazer e satisfação na experiência de compra.

Visão

Proporcionar aos nossos clientes a experiência de compra on-line com facilidade, comodidade e confiança. Fornecer um atendimento extraordinário e gerar plena satisfação aos nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Valores

Comprometimento:

Cumprir os prazos e horários estabelecidos;

Superar as expectativas dos nossos clientes;

Estar comprometido com os resultados;

Dar o nosso melhor e viver a Lei do Maior esforço;

Estar 100% focado em suas atividades;

Ser proativo;

Ser motivado e dedicado aos sonhos e objetivos pessoais e da empresa.

Trabalho em Equipe:

Ter companheirismo;

Cuidar e acolher o outro, sendo verdadeiro em todas as relações;

Viver a união em equipe, presenteando com feedbacks sempre que necessário;

Ser empático: se colocar no lugar do outro;

Tratar o outro com simpatia.

Honestidade e Confiança:

Ser sincero em suas relações cumprindo com os seus deveres;

Ser transparente com os clientes e colaboradores em geral;

Reconhecer os seus erros e corrigi-los;

Ser confiável cumprindo com a nossa Visão, Missão e Carta de Valores;

Reconhecer e ser grato a confiança do próximo;

Zelar pelo patrimônio da empresa.

Ética:

Respeitar o próximo como a si mesmo: seus valores, opiniões e ideias;

Falar com as pessoas e não das pessoas;

Ser íntegro;

Respeitar a diversidade (religião, cultura, política, orientação sexual, etc.);

Utilizar um vocabulário adequado;

Se vestir conforme as regras da empresa.

Qualidade e Inovação:

Aceitar e promover mudanças;

Reconhecer os talentos e resultados individuais e da equipe;

Estimular a criatividade;

Viver a melhoria contínua;

Ouvir as opiniões e ideias de outras pessoas.

Minhas compras

Subtotal

Quantidade: 0

Finalizar compra

Escolher mais produtos